Informações Sobre Entrega
A Ervanária Central, oferece os melhores Métodos de Envio para você escolher a opção ideal que atenda a sua necessidade. As entregas são realizadas através de parceiros logísticos de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir do Embarque do Pedido em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.
1. Métodos de Envio para você que tem URGÊNCIA:
2. Demais Métodos de Envio para você que NÂO tem Urgência:
- Motoboy: basta selecionar esse Método de Envio ao realizar seu pedido e aguardar a entrega no endereço informado no seu pedido.
- Correios – PAC: se você prefere acompanhar a entrega, basta selecionar esse Método de Envio e aguardar a entrega no endereço informado no seu pedido.
3. Vejamos o que a Política não atende:
- Não entregamos no exterior;
- Não há como agendar data e horário para entrega.
4. Zona de Restrição - CORREIOS:
- Utilizamos os serviços dos Correios integrado em nosso sistema;
- O sistema não informa sobre "Zona de Restrição" onde não é feita a entrega do(s) produto(s). Caso isso ocorra, o pedido precisará ser retirado direto na agência do Correios mencionada no sistema e que a ERVANÁRIA CENTRAL não se responsabilizará por essa retirada, assim como despesas decorrentes desse fato;
- A ERVANARIA CENTRAL também não se responsabilizará pelo aumento no prazo de entrega, se o endereço do pedido estiver dentro de uma "Zona de Restrição".
5. Tentativas de Entrega - CORREIOS:
- Os entregadores dos CORREIOS realizam até três tentativas de entrega no local informado;
- É indispensável que no endereço solicitado no pedido, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação, para assinar o protocolo e receber o(s) produto(s) do seu pedido.
6. Alteração de Endereço de Entrega:
- Não é possível alterar a forma de entrega de um pedido, solicitar adiantamento ou prioridade;
- Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto;
- Cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
7. Em qual situações a entrega pode atrasar ?
- Havendo 03 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido irá retornar ao Centro de Distribuição;
- Para realizar nova tentativa é necessário confirmar o endereço de entrega;
- O prazo de reenvio do(s) produto(s) será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço;
- Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o(s) produto(s) deveria(m) ser entregue(s) impossibilitam a chegada do transportador.
8. Alteração do Endereço de Entrega:
- Após a confirmação do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega;
- Caso você tenha fornecido um endereço errado, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da compra;
- Após efetuar o cancelamento, basta realizar novo pedido com o endereço de entrega;
- Por segurança, em hipótese alguma os entregadores alteram o endereço de entrega.
9. Adicionar Informações Complementares no Endereço de Entrega:
- Caso tenha fornecido endereço de entrega incompleto, entre em contato com a Central de Atendimento e informe os dados que faltaram;
- É possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência;
- Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
10. Compromisso das transportadoras:
- Na ausência de 01 (uma) pessoa autorizada a receber no endereço de entrega, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra;
- A entrega será efetuada somente a 01 (uma) pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
11. É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Coletar produto(s) de devolução;
- Abrir a embalagem do(s) produto(s);
- Realizar instalação ou manutenção de produto(s);
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
12. Acompanhe seu pedido:
- Após fazer login na Loja Virtual da ERVANÁRIA CENTRAL você será direcionado(a) ao "Minha Conta";
- Clicando em “Meus Pedidos” você poderá acompanhar todo o fluxo, do início até a entrega do seu pedido;
- A Loja Virtual envia, automaticamente, notificações de alerta via e-mails qualquer alteração no processamento do pedido;
- Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
13. Prazo de Entrega x Cartão de crédito:
- Pedidos com pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é contado a partir do Embarque do Pedido e normalmente ocorre em até 02 ( dois ) corridos;
- Por medida de segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais;
- Havendo divergência cadastral, a ERVANARIA CENTRAL entrará em contato com você.
14. Prazo de Entrega x Pagamento no Boleto bancário:
- Pedidos com pagamento no boleto bancário, o prazo para entrega é contado a partir do Embarque do Pedido;
- A Aprovação do Pagamento é realizada em até 03 ( três ) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
15. Dificuldades na Localização do Endereço de Entrega:
- Havendo qualquer dificuldade na localização do endereço de entrega, a equipe responsável pelo envio da mercadoria será avisada pelos entregadores;
- A que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
- Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário;
- Mantenha seu cadastro atualizado.