You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Departamentos

Trocas e Devoluções

Uma das premissas essenciais que a ERVANARIA CENTRAL segue é o atendimento e o pós-venda. Para manter a qualidade e o relacionamento com excelência aos clientes, foi criada a Política de Trocas e Devoluções. Ressaltamos a importância da leitura para o entendimento sobre o funcionamento das Trocas, Devoluções e Reembolsos, evitando situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.


Cuidados Antes da Compra ...

    • Cheque se o produto atende suas necessidades;
    • Consulte as informações técnicas e aplicação do produto;
    • Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento;
    • Esteja atento as regras de Trocas e Devoluções, evite surpresas.
    • Para produtos eletrônicos, certifique-se da voltagem da sua rede.

Cuidados Após a Compra ...

    • Proteja seu produto dos agentes da natureza: sol, chuva, umidade, etc;
    • No ato da entrega verifique se o produto da embalagem e do pedido;
    • Em caso de devolução, sempre informe o motivo no VERSO da Nf-e;
    • Embalagem/Produto com AVARIA, DEVOLVA-O para o entregador;
    • Guarde a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.


Devolução por Divergência no Pedido

      Sempre que ocorrerem situações que envolvam Troca ou Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Informamos que os produtos comercializados pela ERVANÁRIA não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: as mercadorias são enviadas ao(s) cliente(s) exatamente como foram fabricadas.


      Procedimento:
      • Quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA:
        1. Produto avariado;
        2. Embalagem avariada ou aberta;
        3. Produto diferente do informado no pedido;

      • Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente IMEDIATAMENTE para que possamos providenciar a solução.
      • Se ainda assim, você receber o produto nas condições acima descritas, por favor, entre em contato com o ATENDIMENTO E SUPORTE IMEDIATAMENTE, por telefone, relatando o ocorrido em até 24 horas. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
      • A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

 

Troca por Arrependimento ou Desistência

      Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.

       

      Procedimento:
      • Como faço para devolver um produto por arrependimento ou desistência dentro do Prazo dos 7 (sete) dias corridos? O produto deverá chegar até nosso Centro de Distribuição na embalagem original, sem indícios de mal uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
      • Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente por e-mail: [email protected] ou telefone e solicite a troca. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
      • A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

 

Produto com Defeito de Fabricação DENTRO dos 7 dias

      Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Veja mais detalhes a seguir:

       

      Procedimento:
      • Se você constatou que um produto adquirido na ERVANÁRIA CENTRAL não está dentro dos padrões de qualidade, comunique nossa Central de Atendimento imediatamente e faça o seguinte:
        • Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
        • É imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, e também que os produtos tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
        • Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. E os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Prazo de Resolução:

Para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da ERVANÁRIA CENTRAL.

Se o produto apresentar vícios de fabricação após o prazo dos 7 dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do Fabricante, será necessário contato direto com o Fabricante. Na página do produto em nosso site, na aba ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS é possível localizar o 0800 e/ou email de Contato da Fábrica para obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

ERVANARIACENTRAL.COM.BR
Política Atualizada em 07.11.2021, ás 11h05.

WhatsApp